Social Icons

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dragon Ball Z > Governo japones investe 50 milhões no filme





Que Dragon Ball Z é uma franquia de sucesso ao redor do mundo e muito rentável isso não há dúvidas, e pensando neste aspecto o governo japonês está investindo 50 milhões de ienes (636 mil dólares) na produção do mais novo filme baseado na obra de Akira Toriyama, que chegará aos cinemas em 2013.
Esse grande incentivo foi feito através da UNIJAPAN, uma organização sem fins lucrativos criada pela indústria cinematográfica japonesa com o apoio do governo. A organização possui um programa de certificação de co-produção que ajuda cineastas japoneses a financiar e promover seus filmes a nível internacional. O projeto também conta com apoio do Ministério da Economia, Comércio e Indústria e de outras organizações afiliadas.
O filme de Dragon Ball Z é uma das quatro produção qualificadas e única animação neste ano. O fato de a série ter uma grande popularidade ao redor do mundo foi crucial para o investimento.
O longa terá supervisão do autor da série, Akira Toriyama, direção de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun), roteiro de Yūsuke Watanabe (trilogia 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Mirai Nikki) e direção de animação por Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder). Dragon Ball Z tem estreia marcada para 30 de março de 2013.
Dragon Ball Z estreia nos cinemas japoneses no dia 30 de março de 2013.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Top Parceria